
A história real de um menino que esteve no Céu e trouxe de lá uma mensagem.
Colton Burpo tinha quatro anos quando foi operado de emergência. Meses mais tarde, começou a falar daquelas breves horas em que esteve entre a vida e a morte, e da sua extraordinária visita ao céu. O seu relato só agora foi revelado pelos pais. E tornou-se num fenómeno editorial sem precedentes.
Em 2003, numa viagem com a família, o pequeno Colton, sentado na sua cadeirinha no banco de trás do carro, começou a falar sobre os anjos que o tinham visitado durante a operação à apendicite aguda... O pai, sacerdote, nem queria acreditar. Estacionou, respirou fundo, e fez algumas perguntas ao filho. E o miúdo respondeu, sem dar muita importância ao assunto. Falou dos seus encontros com Deus e com Jesus, das visões que teve durante a cirurgia, da mãe e do pai a rezarem enquanto ele era operado.
Foi apenas o início. Nos anos seguintes, nas alturas mais inesperadas, a criança recordaria a sua breve passagem pelo céu. Vinham-lhe à memória imagens de factos que não conhecia, nem poderia conhecer: como o bisavô, que tinha morrido há mais de 30 anos, ou a "irmãzinha mais nova" - um aborto da mãe mantido há anos em segredo pela família.
Como era possível? Todd Burpo, pai mas também homem de igreja, encarou a situação com enorme cepticismo. Consultou elementos da sua congregação, investigou sobre o assunto e aos poucos teve que se render à evidência: o seu filho tinha de facto visitado o céu, e trazia consigo uma importante mensagem para partilhar...
Noticiado por canais televisivos como a CNN ou a FoxNews, O Céu Existe Mesmo é a história real que está a comover milhões de leitores na América.
A Minha Opinião
Em redacção...
Sem comentários:
Enviar um comentário