Frases Soltas, encontradas por aí...


   Preocupe-se mais com seu carácter do que com sua reputação, porque seu carácter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.
   Dale Carnegie (Maryville, Missouri, 24 de novembro de 1888 - Forest Hills, 1 de novembro de 1955) foi um escritor e orador norte-americano.


   Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos.
   Oscar Wilde (Dublin, 16 de Outubro de 1854 - Paris, 30 de Novembro de 1900) foi um escritor irlandês.

   Quando os ventos de mudança sopram, algumas pessoas constroem muros, outras constroem moinhos.
   Provérbio Chinês

   Fama não é importante. Importante é ter dignidade e fazer um teatro que enriqueça a imaginação e a vida do público. Ego e arrogância são o beijo de morte do artista.
   Uta Hagen (Gotinga, 12 de junho de 1919 - Nova Iorque, 14 de janeiro de 2004) foi uma atriz alemã, famosa por seus trabalhos no teatro americano, em peças como Um Eléctrico Chamado Desejo e Quem Tem Medo de Virginia Wolf?.

   Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele.
   Henry Youngman (Liverpool, 16 de março de 1906 - Flushing, 24 de fevereiro de 1998) foi um violinista e comediante norte-americano.

   É que o medo traz tudo aquilo que mais tememos, tudo o que queremos evitar. Ocorre que somos aquilo que pensamos e se nossos pensamentos são de medo, criamos em torno de nós uma ambientação energética de igual teor, atraindo, pela lei de afinidade vibratória, as situações que tanto tememos.
   Orson Peter Carrara

   É mais fácil uma mulher trair o marido do que mudar de cabeleireiro.
   Miriam Debert

   A verdade alivia mais do que machuca e estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.
   Miguel de Cervantes Saavedra (Alcalá de Henares, 29 de setembro de 1547 - Madrid, 22 de abril de 1616) foi romancista, dramaturgo e poeta castelhano.

   Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas.
   Provérbio Chinês


Blog optimizado para Mozilla Firefox   

Sem comentários:

Enviar um comentário



     O vídeo que pode ver em baixo é uma curta-metragem chamado Cupidity (ou Cupido, em português).

     A história é sobre uma empregada de mesa apaixonada por um cliente, mas que ele nunca reparou nela. Ela canta no restaurante onde trabalha e todos a aplaudem... menos o cliente por quem ela está interessada.

     Até que ela percebe o real motivo do desinteresse e recebe a ajuda de um Cupido. Veja por si mesmo: clique no play e emocione-se.